Saiba como funciona um calçado magnético

Tem curiosidade para saber como um calçado magnético age em seu corpo? Confira nosso artigo e saiba tudo sobre o funcionamento da terapia magnética.

A terapia magnética tem sido amplamente usada ao longo dos anos, estima-se que os tratamentos iniciaram há mais de 2000 anos pelos chineses. O uso de terapia magnética é mencionado em algumas antigas escrituras egípcias, também grega e indiana.

Em resumo, a terapia magnética é um método não invasivo de tratamento com um alto índice de sucesso. Pode ser usado tanto para prevenção quanto para o tratamento de enfermidades. Os imãs podem ser aplicados em várias superfícies, como colchões, travesseiros e calçados.

Neste artigo vamos entender como funciona um calçado magnético.

A terapia magnética usadas nos calçados utiliza a energia natural do magnetismo que é importante para a saúde do homem em geral. Um campo magnético promove uma forma natural de auxiliar o corpo num processo natural de cura. Os imãs são incorporados em locais específicos da sola do calçado magnético, atravessando, assim, todos os tecidos e células. O contato dos campos magnéticos em uma área prejudicada promove o aumento do fluxo sanguíneo e do oxigênio, acelerando o processo de cura natural do corpo. Dessa forma, o aumento do fluxo sanguíneo e a troca de fluídos no tecido ferido ajuda na redução de dor e inflamação.

Leia também: Como funciona um calçado ortopédico

Benefícios da terapia magnética:

  • alívio de dores;
  • ajuda no processo de cura;
  • redução de inflamações;
  • restauração da energia natural;
  • ativação da circulação sanguínea;
  • previne e reduz infecções.

Por que usar calçados magnéticos?

Unindo a técnica da reflexologia podal com a terapia magnética conseguimos ampliar o poder de cura e restauração energética do corpo todo, isso por que pontos específicos do corpo são estimulados com o magnetismo dos imãs.

Os calçados magnéticos curam enfermidades?

A terapia magnética não tem o poder de cura, a terapia com o magnetismo auxilia e acelera o processo natural de cura do próprio corpo.

Os calçados magnéticos funcionarão para mim?

Estima-se que as terapias magnéticas sejam usadas por mais de 140 milhões de pessoas no mundo. Estudos publicados demonstram que o índice de sucesso esteja entre 75 a 95%, dependendo do tipo de enfermidade. Segundo pesquisas, os casos com mais taxas de melhora são de artrite e de pé diabético.

Ainda possui dúvidas sobre calçado magnético, ou quer enviar a sua experiência com a terapia magnética? Escreva para nós através dos comentários!

 

Fonte: MagnaPak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *