Conheça os benefícios da sandália massageadora ortopédica ativadora

Poucos calçados conseguem reunir tantos benefícios para a saúde do corpo como a sandália massageadora ortopédica ativadora. Em um mesmo modelo, você estará, a cada passo, melhorando a saúde de todo o seu organismo, reduzindo a possibilidade de dores e evitando problemas futuros não só para seus pés, mas para sua circulação, sua coluna e muito mais.

A sandália foi desenvolvida considerando os pés como a base de nossa estrutura e também como ponto de contato do nosso corpo com o solo. Além disso, leva em conta os pontos presentes na sola dos pés, usados em terapias como a reflexologia podal, e que interferem em diversos órgãos do corpo.

Conheça os benefícios que a sandália massageadora ortopédica ativadora pode trazer para seu corpo e sua saúde hoje mesmo:

Ativação das terminações nervosas

Seu formato ortopédico faz com que o calçado sirva como massageador dos pontos dos pés, ativando as terminações nervosas que passam pela região. São elas as responsáveis por sentir a temperatura do corpo e as sensações de dor relacionada às partes mais externas, como a pele.

Leia também: Entenda a importância das terminações nervosas para seu corpo

Ativação da corrente sanguínea

Massagear os pés e exercer os movimentos adequados ao caminhar são ações que impactam diretamente na circulação do sangue por todo nosso corpo. A circulação, quando afetada por algum problema, pode causar formigamento, câimbras, varizes e problemas mais sérios, como trombose. Por isso é tão importante priorizar calçados e hábitos que cuidem e se preocupem com a circulação sanguínea.

Leia também: Como ativar a circulação nas pernas

Massagem de reflexologia podal

A reflexologia podal é uma técnica que usa estímulos de pressão nas sola dos pés, baseada no princípio de que todo o organismo está conectado por canais de energia. Nela, são pressionados pontos específicos nos pés, causando reflexos em diferentes órgãos e evitando stress, depressão, problemas de circulação sanguínea e até questões cardíacas. A sandália massageadora é capaz de executar os movimentos mapeados pela reflexologia podal a partir da própria passada de quem a usa, proporcionando benefícios variados como relaxamento e alívio da dor.

Leia também: Você sabe o que é reflexologia podal e para que ela serve?

Alívio às dores do esporão de calcâneo

O esporão de calcâneo é um problema enfrentado por muitas pessoas, principalmente entre atletas e praticantes de caminhadas e corridas. Consiste em um pequeno osso desenvolvido no calcanhar, quando o tecido da sola do pé sofre muita tração e favorece o depósito de cálcio. O esporão de calcâneo pode causar muita dor e outros problemas relacionados, e pode ser evitado a partir de cuidados no dia a dia, como alongamentos das panturrilhas e uso adequado de calçados ortopédicos.

Leia também: O que é esporão de calcâneo e quais os seus sintomas

Todos esses benefícios são proporcionados por uma estrutura especializada, feita especialmente para cuidar da saúde dos pés. A sandália massageadora ortopédica ativadora é fabricada em material leve, que favorece uma passada melhor, além de possuir em sua base uma bolha anti-tensora e amortecedora, que ajuda na distribuição do peso, no equilíbrio e na prevenção de dores.

Quer conhecer mais sobre o produto ou ficou com alguma dúvida? Fale conosco por meio dos comentários abaixo ou pelos canais de contato em nosso site.

4 Comentários

  1. Cleusa borin disse:

    Quero uma sandália dessas massagiadorao valor e como eu posso pagar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *