Conheça a Sandália Massageadora Ortopédica Gel

A Sandália Massageadora Ortopédica Gel da Blessed Life é um dos calçados ortopédicos mais completos para a saúde do corpo. Listaremos aqui todos os seus benefícios. Confira:

Após muito estudo e testes foi desenvolvido o material exclusivo da nossa Sandália Massageadora Ortopédica Gel,  sua textura macia e firme, proporciona uma massagem de reflexologia podal eficiente e prazerosa durante seu uso.

Estimulação dos pontos da reflexologia podal

A terapia da reflexologia podal utiliza os pontos presentes na planta dos pés que correspondem aos nossos órgãos internos. Assim, baseando-se nesta técnica, a Sandália Massageadora Ortopédica Gel foi feita para estimular as principais áreas dos pés e beneficiar todo o corpo. Conheça todas as áreas de atuação:

  • Melhora a extensão da coluna vertebral, auxiliando no equilíbrio para uma postura adequada;
  • Estimula a glândula pineal, responsável pela regulação do sono;
  • Auxilia no relaxamento dos músculos superiores do dorso e pescoço (trapézio, esplênio, escalenos e esternocleidomastoideo);
  • Auxilia na regulação hormonal através da ativação da glândula hipófise tireoide;
  • Ativa a corrente sanguínea;
  • Ativa as terminações nervosas, produzindo a massagem de reflexologia podal;
  • Diminui a descarga de peso do calcanhar evitando a piezoeletricidade e a formação do esporão de calcâneo;
  • Diminui a descarga de peso na região do metatarso, evitando a formação de microfissuras e amenizando as dores causadas pelo estresse do metatarso;
  • Contribui para a desinflamação da fáscia plantar;
  • Diminui o quadro álgico causado pela compressão do nervo ciático.

Indicação para o uso da Sandália Massageadora Ortopédica Gel

Se você sofre com dores na coluna, problemas de circulação sanguínea, faz atividades repetitivas durante o dia e sente dores nos músculos do dorso e pescoço, propensão a desenvolver esporão de calcâneo, ou é acometido por dores do quadro álgico o uso da Sandália Massageadora Ortopédica Gel pode ser muito benéfica para você. Seu uso contínuo traz benefícios tanto para os membros inferiores, como também para um bem estar geral, devido ao estímulo das glândulas pineal e hipófise, pois auxilia na regulação do sono, diminuição do estresse e produção saudável dos hormônios. Porém, lembre-se que o uso do calçado não substitui um tratamento médico especializado.

Leia também: Como funciona um calçado ortopédico

Combatendo o estresse

Você sabia que o Brasil é o segundo país com maior número índice de estresse relacionado ao trabalho do mundo? O sintomas do estresse são muito parecidos com o da depressão: sensações negativas, falta de energia e incapacidade em realização de tarefas. O estresse é uma reação natural do corpo, quando estamos em uma situação de risco, o corpo produz hormônios como cortisol, adrenalina e noradrenalina, o problema ocorre quando os níveis de estresse se tornam rotineiros e a liberação destes hormônios também.

Problemas cardíacos, aumento de triglicérides e diminuição da imunidade são alguns dos efeitos do estresse no corpo a longo prazo. Se você está buscando tratamento para o estresse junto ao médico, o uso da Sandália Massageadora Ortopédica Gel pode auxiliar neste processo. Seu uso regular estimula a glândula hipófise, responsável pela produção dos hormônios do estresse, ajudando em sua regularização hormonal.

Quando não usar a Sandália Massageadora Ortopédica Gel

A sandália não é indicada para quem deseja alívio dos incômodos do esporão de calcâneo, seu uso visa a prevenção do surgimento da condição.

Deseja mais dicas e informações sobre a sandália? Clique aqui e confira. Se você possui mais alguma dúvida sobre o uso da Sandália Massageadora Ortopédica Gel, envie para a gente através dos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *