Opções de calçados que vão te dar saúde e conforto

Já parou para contar quantos pares de sapato você tem no seu armário? Você não precisa abrir mão da variedade para se sentir confortável durante sua rotina diária e cuidar da sua saúde. Existem várias opções de calçados femininos que você pode escolher e revezar durante a semana, garantindo o estilo ao mesmo tempo em que dá atenção à sua qualidade de vida.

Listamos abaixo três opções de calçados femininos que podem aumentar a versatilidade da sua coleção de sapatos e até substituir aqueles modelos desconfortáveis que você não abre mão. Confira e escolha o seu próprio estilo:

Sapatilha ortopédica

Na universidade, no ambiente de trabalho ou em passeios de lazer, a sapatilha feminina é sempre uma ótima alternativa de calçado. Ela pode ter cores variadas e combina com diferentes estilos de roupas, sendo uma peça básica e essencial no armário das mulheres. Na versão ortopédica, além de beleza as sapatilhas proporcionam ainda mais conforto, em função da palmilha anatômica desenvolvida especialmente para aplicar a reflexologia podal a cada pisada.

Conheça a Sapatilha Massageadora Ortopédica da Blessed Life

Rasteirinha Massageadora

A chegada do verão traz necessidades especiais para os estilos de calçados femininos. No período mais quente, modelos mais abertos e ventilados deixam o dia a dia mais agradável e trazem benefícios até para a pele. Nessa época do ano, uma opção de sapato para compromissos mais leves e descontraídos é a rasteirinha massageadora ortopédica. Priorizando o conforto e a anatomia, o modelo ainda contribui para a ativação da circulação sanguínea e ativação das terminações nervosas.

Conheça a Rasteirinha Massageadora Ortopédica da Blessed Life

Sandália Anabela

Se você quer mais elegância para seu look, sem deixar de pensar na saúde da sua coluna, uma opção confortável entre os calçados femininos é a sandália anabela. Ela possui uma elevação de 1 cm na parte da frente e um salto de 3,5 cm na parte de trás, o que dá mais estilo ao modelo, ao mesmo tempo em que auxilia na postura lombar e diminui a descarga de peso do calcanhar.

Conheça a Sandália Anabela Massageadora Ortopédica da Blessed Life

Ter dezenas de sapatos no armário nem sempre é um sinal de versatilidade e variedade. Às vezes, contar com poucas opções de calçados femininos mas que priorizem seu bem-estar acima de tudo pode ser uma forma mais fácil e mais saudável de montar o seu próprio estilo. Mas, lembre-se, conforto não é sinônimo de mesmice ou de falta de elegância. Conte com opções modernas e desenvolvidas especialmente para o seu conforto.

Qual o seu estilo de calçado? Escolha o que mais combina com você e não abra mão da sua saúde e qualidade de vida.

2 Comentários

  1. LUIZ Carlos bondan disse:

    Eu sinto muita dor e queimação na sola dos pés e muito terrível oque devo fazer

    • Blessed Life disse:

      Olá, Luiz Carlos, o ideal seria buscar ajuda em um angiologista, ou ir em clínico médico para analisar o seu caso. Somente uma consulta médica poderá auxiliar com propriedade.
      Tenha um bom dia, desejamos melhoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *