Conheça os benefícios da sandália massageadora magnética

Você tem sentido a carga de estresse e de cansaço alta durante seu dia a dia? Sente a tensão da rotina aumentar as dores nas suas costas e prejudicar seu sono e sua postura? Melhorar esses aspectos é só um dos benefícios proporcionados pelo uso da sandália massageadora magnética.

Escolher o sapato certo pode sim fazer esse tipo de diferença em sua vida. Isso porque nossos pés são elementos fundamentais para uma vida mais confortável e mais saudável, contribuindo para nossa postura e até nos motivando a ir mais longe. Por isso é tão importante encontrar o modelo de calçado ideal para seus tipos de dores e para seu histórico médico. Se o estresse tem sido um problema muito grande para você, a tecnologia por magnetismo pode ser uma opção interessante para os calçados que você usa.

Conheça abaixo algumas das vantagens que a sandália massageadora magnética pode trazer para seu corpo e sua vida:

Equilíbrio energético

As sandálias magnéticas contam com ímãs ao longo de toda a sola que, em contato com os pés durante as passadas, contribuem para a reposição do magnetismo e melhoram o equilíbrio energético de todo o corpo. O termo é usado para explicar a relação entre aquilo que comemos e a demanda energética do nosso organismo, balanceando a energia que gastamos todos os dias e os nutrientes que ingerimos na nossa alimentação. Esse equilíbrio impacta, por exemplo, no peso do nosso corpo, influenciando no acúmulo de gordura e no gasto calórico.

Alívio da dor

Os calçados que contam com tecnologia magnética aliviam a dor nas pernas e nos membros inferiores em geral. O conforto proporcionado por uma anatomia especializada ajuda a manter os pés na posição correta ao andar e isso contribui para amortecer o impacto e assim distribuir melhor o peso do corpo nas passadas. Isso faz com que a sensação de pés cansados diminua, com que a coluna seja mais saudável e com que todo o sistema nervoso seja beneficiado por uma postura adequada e pelo equilíbrio do peso do organismo.

Veja também: Dor nos pés: qual profissional procurar?

Melhora da circulação sanguínea

A sandália massageadora magnética, além de contar com todas as vantagens dos calçados ortopédicos e ainda proporcionar os benefícios da terapia magnética, também inclui as bolhas anti-tensoras por toda a palmilha. Elas são responsáveis pela ação de massageamento do calçado na sola do pé, que incorpora inúmeros pontos positivos para quem opta por esse modelo de sapato. As massagens melhoram a circulação do sangue e exercem a reflexologia podal, que pressiona pontos dos pés relacionados a órgãos distribuídos por todo o corpo, causando um efeito de relaxamento e alívio das dores em diversas partes do organismo.

Leia mais: Você sabe o que é reflexologia podal e para que ela serve?

Você conhece os modelos de sandália massageadora magnética? Escolha um modelo e uma cor de sapato e passe a sentir nos seus pés todos os benefícios que esse tipo de calçado pode proporcionar para a sua saúde.

2 Comentários

  1. AURELINO PEREIRA DE SANTANA disse:

    BOM DIA,
    ESTOU ENTUSIASMADO COM O PRODUTO, E ANCIOSO PARA SABER COMO ADQUIRIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *