Conheça a Anabela Massageadora Ortopédica

Encontrar o tipo de calçado ideal para você é uma tarefa importante e que impacta em vários aspectos da sua saúde. Além de permitir benefícios diversos e deixar seu dia a dia mais confortável, também é possível optar por um sapato que te proporcione estilo e beleza. Essa é uma das características da Anabela Massageadora Ortopédica, uma alternativa que prioriza a sua qualidade de vida sem abrir mão da estética.

Unir elegância e conforto é o que diferencia o modelo anabela. Ela junta o estilo do salto alto ao conforto para caminhar, tornando cada passo mais leve.

A sandália possui uma elevação de 1 cm na parte da frente e um salto de 3,5 cm na parte de trás. Seu formato facilita a passada e deixa os pés em uma posição benéfica para a circulação e que não prejudica articulações como os joelhos.

Consulte os modelos e preços da Anabela Massageadora Ortopédica no site da Blessed Life

São várias vantagens reunidas em um único modelo: praticidade, conforto e anatomia. Confira alguns dos principais benefícios que a Anabela Massageadora Ortopédica pode proporcionar à sua saúde e ao seu bem-estar:
  • Ativação da circulação sanguínea

Por ter formato ortopédico e elementos massageadores, a sandália anabela da Blessed Life ajuda a evitar problemas na circulação sanguínea, por meio de suas bolhas anti-tensoras.

Ao massagear a sola dos pés, ela executa a chamada reflexologia podal, que considera os pontos de interconexão dessa área com as demais regiões do organismo, causando melhora em diversos órgãos e membros.

Leia mais: Você sabe o que é reflexologia podal e para que ela serve?

  • Ativação das terminações nervosas

O estímulo causado pelas bolhas na sola da sandália anabela proporciona uma massagem nos pés que ativa as terminações nervosas.

Ao caminhar, sua sensibilidade é acionada, gerando reflexos em todo o corpo. As terminações nervosas são responsáveis por reações do organismo, entre elas a sensibilidade dos órgãos e os cinco sentidos. Ativá-las com o uso do calçado correto pode contribuir para um sistema nervoso mais saudável.

Leia também: Entenda a importância das terminações nervosas para seu corpo

  • Diminuição da descarga de peso do calcanhar

O excesso de tração na parte de trás dos pés pode causar o chamado esporão de calcâneo, uma sobressaliência que se destaca no calcanhar pelo excesso de cálcio. O efeito é comum entre atletas e pessoas que praticam muitas caminhadas, causado pela inflamação da região que muitas vezes tem como origem a sobrecarga de peso.

A Anabela Massageadora Ortopédica possui um formato que evita essa e outras doenças, como a piezoeletricidade.

Leia mais: O que é esporão de calcâneo e quais os seus sintomas

Além de tudo, a Anabela Massageadora Ortopédica tem um formato diferenciado, que vai te deixar mais bonita e elegante, sem perder o conforto e a saúde. Conheça mais sobre o produto entrando em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *